Empresa implantou chips em 50 funcionários

Entenda como essa informação se relaciona com o Fim dos Tempos

Imagem de capa - Empresa implantou chips em 50 funcionários

Uma empresa de Wisconsin, nos Estados Unidos, chamada Three Square Market, no começo de agosto, implantou chips em 50 funcionários. O chip, que é do tamanho de um grão de arroz, permitirá o controle de entrada e saída de pessoas na empresa, o acesso aos computadores e não para por aí: com o dispositivo microeletrônico, os funcionários poderão pegar alimentos na lanchonete do local.

Em entrevista à Reuters, o diretor executivo da empresa, Todd Westby, disse: “Eventualmente, esta tecnologia se tornará padronizada, permitindo que você use isso como seu passaporte, transporte público, todas as oportunidades de compra, etc.”

Mas, o chip não é uma novidade: em fevereiro do ano passado, o Universal.org noticiou um vídeo em que o vice-presidente da Kaspersky Lab, Evgeny Chereshnev, abre uma porta por meio de um dispositivo similar implantado em sua mão. E, em dezembro do mesmo ano, também foi noticiado sobre um estabelecimento na República Checa que aceita pagamentos por meio de um microchip parecido.

Para a implantação do chip utiliza-se uma agulha que o insere na pele da pessoa entre os dedos indicador e polegar.

A versão em inglês do portal de notícias da BBC publicou em sua página no Facebook um vídeo mostrando como foi o dia em que implantação aconteceu. O vídeo também apresenta como o dispositivo funcionará na prática. Confira:


A marca da besta

A Bíblia mostra que no Fim dos Tempos um homem com autoridade mundial irá surgir para dominar as nações. Esse homem é conhecido como anticristo, porque ele é a oposição do Senhor Jesus.

E juntamente com o anticristo (a primeira besta) virá o falso profeta (a segunda besta). O objetivo do falso profeta é fazer com que as pessoas que ficaram para depois do arrebatamento, ou seja, na Grande Tribulação, adorem a imagem do anticristo.

Então, por meio dessas duas bestas, no Fim dos Tempos, será estabelecido um poder econômico e religioso centralizado. Todas as pessoas que ficarem nesse mundo, viverão sob um mesmo sistema econômico e religioso. E para controlar o sistema econômico, o anticristo utilizará uma marca:

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” Apocalipse 13.16-18

No livro “Estudo do Apocalipse”, o Bispo Edir Macedo escreve: “Há uma inteligência espiritual por trás desses pactos econômicos, e nos parece que essa inteligência quer formar vários blocos para poder controlar todas as nações simultaneamente, e assim preparar o caminho para a manifestação do anticristo, pois este virá com o domínio econômico de todos eles juntos.”

Segundo um levantamento da ONG Oxfam, que tem como bandeira a luta contra a pobreza, dez grandes marcas são detentoras das principais marcas de produtos alimentícios e de bebidas do mundo. Isso significa dizer que o controle mundial de alimentos e bebidas pode ser facilmente estabelecido por uma diretriz central, pois, basta haver um domínio sobre as marcas principais.

E esse raciocínio não serve somente para o setor de alimentos, como também para outros produtos ou blocos econômicos, como a União Europeia.

Portanto, o controle de Satanás, no Fim dos Tempos, não será difícil de ser implantado por meio da “marca da besta”. Como os chips permitem facilmente a compra de produtos por meio de um dinheiro virtual, pode ser que o domínio, na Grande Tribulação, se dará por meio de uma tecnologia como essa.

Se olharmos para os sinais, veremos que o cenário global condiz com o que a Bíblia alerta.

Mas, infelizmente, muitos têm ignorado a mensagem que Deus deseja transmitir para a humanidade: de arrependimento dos pecados e da busca pela Salvação, por meio do Senhor Jesus.

Reunião Estudo do Apocalipse

Todos os domingos, no Templo de Salomão, localizado na capital paulista, às 18h, há a reunião do Estudo do Apocalipse. Por meio dela você aprenderá o significado desse livro. Participe!

No Univer Vídeo você pode acompanhar essa reunião, ao vivo, e também conferir todas as reuniões anteriores. Confira.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução Andy Greenberg/Youtube