Ela teve um tumor de mais de 15 quilos retirado da região abdominal

Assista ao vídeo e veja o milagre que aconteceu na vida da dona Zenaide

Imagem de capa - Ela teve um tumor de mais de 15 quilos retirado da região abdominal

Tumores na região abdominal podem afetar diversos órgãos como estômago e intestino. Mas, dores no abdômen, barriga inchada, desconforto intestinal são sintomas da doença nesta região que podem ser erroneamente confundidos como um mal-estar, retardando assim o diagnóstico correto de uma doença grave.

Com a dona Zenaide aconteceu algo semelhante. Ela sentia dores na região abdominal quando foi diagnosticada e tratada com um problema intestinal. Naquela ocasião já havia um nódulo em seu abdômen. Ele começou a crescer de forma descontrolada e se tornou um tumor de mais de 15 quilos. A partir do novo diagnóstico, a vida desta senhora virou um grande pesadelo.

Até que a convite de uma amiga, dona Zenaide chegou à reunião do Ritual Sagrado. Assista ao vídeo abaixo e veja o verdadeiro milagre que aconteceu na vida dela:

Você também foi diagnosticado com uma doença grave, tem sofrido com dores constantes ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre?

Em São Paulo, participe da reunião do Ritual Sagrado, no Templo de Salomão, e receba a cura total por meio da fé. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h.

Ou se você está em outra cidade, estado ou país, procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução