Como se tornar um profissional de sucesso?

Conheça o segredo do casal de empresários Arquimedes e Patrícia

Imagem de capa - Como se tornar um profissional de sucesso?

Para quem sempre trabalhou como funcionário decidir montar o próprio negócio é algo temeroso, pois, de certa forma, trabalhar de carteira assinada traz alguma segurança. O empregado sabe que no final do mês terá o salário na conta, além de ter a sua disposição e de sua família vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida que as grandes empresas proporcionam a seus funcionários. Tais benefícios acabam intimidando muitas pessoas que mesmo com o sonho de se tornarem empresárias preferem se manter como empregadas dos outros.

Se para quem não tem nada a perder é preciso coragem e ousadia para se arriscar no mundo dos negócios, imagina para quem tem uma boa colocação no mercado de trabalho?

Por isso, para ensinar às pessoas a alcançar suas metas e objetivos e se tornarem profissionais de sucesso é que o Congresso para o Sucesso existe.

Foi o que aconteceu com Arquimedes e Patrícia depois que começaram a participar das palestras empresariais. Acompanhe o depoimento deles:

No Templo de Salomão o Congresso para o Sucesso acontece todas as segundas feiras às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente às 22h. Ou numa Universal mais próxima de você. Consulte aqui os endereços.