“Cansei, eu não aguento mais”

Saiba qual é o propósito que milhares de pessoas estão participando toda a semana para combater os inimigos espirituais

Imagem de capa - “Cansei, eu não aguento mais”

Muitas são as adversidades que encontramos no dia a dia. Um desentendimento familiar, um problema financeiro, uma doença inesperada. A grande questão está em como enfrentamos essas situações. Os problemas podem surgir, mas somos nós quem decidimos a dimensão que eles tomarão em nossas vidas e como os combateremos.

“Eu não aguento mais”

Brigas em casa, traições, angústias, doenças, vícios, problemas financeiros, perda dos bens e do emprego, depressão. Se essa tem sido a sua realidade e você está a ponto de dizer “eu não aguento mais”, você precisa se fortalecer espiritualmente para deixar de alimentar em sua mente e no seu coração os maus pensamentos e sentimentos negativos.

Como explica o bispo Clodomir Santos, quanto mais alimentamos os problemas, mais abrimos as nossas vidas para a ação do mal, dos espíritos e dos encostos. Quando o medo e angústia dominam a nossa mente é o mal agindo em nossas vidas. É isso que provoca os fracassos em diversas áreas da vida, as más escolhas, as decisões erradas, as dívidas que são contraídas.

Assista ao vídeo abaixo e veja testemunhos de pessoas que estavam cansadas da vida que levavam, cheia de problemas, buscaram ajuda e aprenderam a agir pela fé:



Assim como aconteceu com essas pessoas, você também pode mudar isso, arrancando o mal que está agindo na sua vida, participando da grande Corrente de Jericó. Os setes sacerdotes do Templo de Salomão tocarão as trombetas e, ao soar delas, o exército dos céus agirá para fazer cair por terra todos os problemas que lhe aflige. Os mesmos espíritos que atormentam, confundem e enganam as pessoas serão expulsos pelo poder da fé.

Todas as sextas-feiras, milhares de pessoas estão crendo nesse propósito com determinação e combatendo seus inimigos espirituais. As reuniões acontecem em três horários: às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para encontrar um endereço de um templo perto da sua casa, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock