Ação social na Universal de Sorocaba ajuda centenas de pessoas na cidade

Movimento, denominado Dia de Ação de Graças, reuniu diversos grupos da Igreja. Veja como foi

Imagem de capa - Ação social na Universal de Sorocaba ajuda centenas de pessoas na cidade

Recentemente, mais de mil pessoas estiveram presentes em um evento denominado “Dia de Ação de Graças”, que aconteceu na sede da Universal da cidade de Sorocaba, interior paulista, e foi organizado pelos grupos de evangelização da Igreja local.

O objetivo do evento, explicou o pastor Antônio Vinhola – responsável pelo trabalho na cidade -, foi agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito e – ainda fará – na vida das pessoas, bem como reunir as famílias, a fim de que se alegrem na presença de Deus.

Moradores de rua e famílias inteiras foram beneficiadas com as ações realizadas por profissionais voluntários de diversas áreas como: saúde e de estética, cabeleireiro, entre outras. As crianças também tiveram os seus sonhos realizados, pois, algumas ali presentes nem mesmo conheciam os brinquedos montados na área externa da Igreja. Foi diversão pura.

Os moradores de rua da região receberam uma atenção especial. Puderam tomar banho, colocar roupas novas, cortar os cabelos, se alimentar física e, principalmente, espiritualmente, por meio da mensagem de fé passada pelo pastor. Todos ouviram atentamente a Palavra de Deus, receberam orações e orientações.

Mais de 150 voluntários dos grupos de obreiros, Força Jovem Universal (FJU), Evangelização (EVG) nos hospitais e presídios, Calebe, Turminha da Fé (TF) foram homenageados durante este dia.

Caso queira fazer parte de um dos grupos da Igreja, procure o pastor da Universal mais perto de sua casa e se informe.

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos.

(*) Com informações da Universal da cidade de Sorocaba

Veja como foi o evento na galeria de fotos abaixo:

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares (*) / Fotos: Cedidas pela Universal de Sorocaba