A Gente da Comunidade realiza ação social no município de Acará

Por Michele Roza / Fotos: Cedidas

O grupo A Gente da Comunidade do estado do Pará fez recentemente uma grande ação social na comunidade chamada Ramal do Pau-Rosa, localizada no município de Acará, a 66 quilômetros da capital, Belém.

Cerca de 70 voluntários atenderam mais de mil pessoas com o objetivo de oferecer serviços básicos aos quais, muitas vezes, elas não têm fácil acesso, além de uma Palavra de fé e esperança para todos os presentes.

Acompanhe abaixo o vídeo sobre essa ação realizada pelo grupo:

Durante o evento, estiveram presentes o obreiro Jorge Mendes, que ajuda na coordenação do A Gente da Comunidade na região, e o pastor Max Souza Serrão, coordenador do grupo de evangelização no estado.

“Ações como essa são importantes para a comunidade, pois temos aqui famílias muito carentes que encontram uma oportunidade de serem atendidas por profissionais de diversas áreas e que dedicam o seu tempo ao trabalho social. Além disso, são nessas ocasiões que levamos cada vez mais pessoas à verdadeira fé por meio da Palavra de Deus”, afirmou o pastor.

Foram disponibilizados serviços de saúde e bem-estar como corte de cabelo, manicure, limpeza de pele, aplicação de flúor para as crianças, teste de glicemia, verificação da pressão arterial e outros atendimentos como orientação jurídica. Além disso, foram distribuídas roupas, brinquedos, cestas básicas e foi servido almoço a todos os presentes. Ao final do encontro, o pastor fez uma oração em prol da família paraense e dos jovens da região.

Ações diversas

O A Gente da Comunidade visita regiões carentes, asilos, orfanatos e hospitais, levando sempre palavras de fé a todos. Organiza doações diversas e prestação de serviços gratuitos realizadas por profissionais voluntários.

Seja também um voluntário do grupo. Clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e se informe.

Veja abaixo a galeria de imagens da ação: ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente