Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o Seu Espírito Santo. (1 Tessalonicenses 4:7-8)
Fomos chamadas por Deus para sair do reino do mal e entrar no Reino de Luz, onde não há imundícia, mas santidade ao Senhor. Os que ignoram a vontade de Deus em querer dar-lhes vida desprezam o sacrifício do Seu Filho e, sem arrependimento, não terão o Consolador para guiá-los a toda a verdade.