E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção. Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós. (Efésios 4:30-31)
Os selados pelo Espírito Santo nunca O entristecem; pelo contrário, fazem tudo para santificar o Seu Nome. Quando estão entre familiares ou amigos, dão testemunho da sua redenção e do novo nascimento. Em suas casas e trabalhos não há amargura, cólera, gritaria, blasfêmias nem malícia, pois foram revestidos e lavados com o sangue do Cordeiro de Deus. Com a prática do temor a Deus, são guardados e livres de todo o mal.