thumb do blog
thumb do blog

O que é o projeto Depressão tem Cura?

Saiba quem faz este grupo de apoio acontecer

Imagem de capa - O que é o projeto Depressão tem Cura?

O projeto é formado por pessoas que, por meio da fé, venceram a depressão e agora, de forma gratuita, ajudam outros a vencê-la.

Em todo o Brasil existem mais de 16 mil agentes do bem (voluntários). Com sua experiência, ajudam diariamente milhares de pessoas.

O coordenador nacional do grupo é Jefferson Garcia que explica que antes da pessoa fazer parte do grupo, participa de um curso em que aprende como exercer o trabalho com excelência.

“As aulas dão a eles condições de entender e ajudar as pessoas que sofrem com a dor na alma, sempre levando em conta a importância do uso da fé inteligente. O projeto Depressão tem Cura dá apoio emocional e espiritual a todos os que a aceitam, de forma gratuita”, informa.

O objetivo do grupo é mostrar para os que sofrem com a dor da alma que nem tudo esta perdido. O trabalho é diário para evitar suicídios e ajudar as famílias que sofrem por conviver com esse mal.

Nossas unidades estão espalhadas por todo Brasil e em vários países. Não se entregue à depressão, tenha certeza de que sua vida tem valor e que essa situação vai mudar.

Nós podemos lhe ajudar!

imagem do author
Colaborador

Jefferson Garcia