Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Cristiane Cardoso | 28 de janeiro de 2020 - 08:20


Por que você fez isso? Porque eu quis!

Recentemente, vi uma postagem de uma certa aspirante à fama mostrando sua nudez e já condenando quem a questionasse o porquê do post. Mas ela não é a única. Já reparou como está cada vez mais comum as pessoas valorizarem e até romantizarem o seu querer acima do juízo? Se todos começarem a ter direito de fazer o que quiserem sem nenhuma consideração com o seu próximo, vamos viver um verdadeiro caos neste mundo!

Só pra você ter uma ideia de como essa linha de pensamento é prejudicial é só imaginar você indo passear com o seu filho e, de repente, ver duas pessoas tendo sexo no meio da rua. Ou sair para jantar com o seu marido e ver alguém se levantar da mesa e ir fazer xixi no cantinho do restaurante. Por quê? Porque quiseram e ponto final.

Não, desculpa, mas essa resposta é inaceitável. Tudo o que você faz você precisa explicar por que, sim, afinal, há uma razão por trás. Há uma razão por que escrevi esse post e aqui vai: não caia nessa onda de que você pode fazer tudo que lhe der na telha! Considere as pessoas ao seu redor, considere seus filhos, seus pais, seu marido ou futuro marido, e considere acima de tudo a Deus. Cuidado com a liberdade que você tem em Jesus e não a use para envergonhá-Lo.

“Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.” Gálatas 5:13

Na fé.


  • Cristiane Cardoso  


reportar erro