thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Na matéria do amor é preciso estar sempre aprendendo

Escola do Amor Responde

Imagem de capa - Na matéria do amor é preciso estar sempre aprendendo

O aluno Marcos diz que a namorada pediu um tempo na relação e ele está sofrendo por estar longe dela, os professores do amor aconselham como ele deve agir para reconquistar a pessoa amada.

Amiga do Rio de Janeiro tem apenas 15 anos e já tem muitas dúvidas sobre relacionamento ela gostaria de saber se deve participar da Escola do Amor, os professores orientam sobre o quê ela deve fazer para ser bem-sucedida na vida amorosa.

Maria Eduarda afirma que seu noivo é uma pessoa de fé e que a ama, porém tem sido distante em certos momentos em seu relacionamento e ela pede ajuda aos professores do amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.comOuça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes