“Nada a Perder 2”: Autoridades brasileiras se reúnem para assistir ao filme

Sessão especial aconteceu em Santa Catarina. Saiba como foi

Imagem de capa - “Nada a Perder 2”: Autoridades brasileiras se reúnem para assistir ao filme

Uma sessão especial do filme “Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade” levou dezenas de autoridades ao cinema na última terça-feira (20). A sessão aconteceu em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Autoridades e convidados estavam animados para assistir a segunda e última parte da cinebiografia do Bispo Edir Macedo, como declarou o deputado estadual Sargento Lima (PSL):

“O primeiro serve como lição para a gente se manter, constantemente, motivado dentro daquilo que acredita. Aliás, e acredito que com o segundo eu saia tão motivado quanto.”

Ademais, o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Rodrigo Collaço, ressaltou a relevância da mensagem do filme nos dias atuais:

“Eu acho que, inegavelmente, essa é uma mensagem muito positiva para o momento que o Brasil vive.”

O telejornal “SC no Ar” produziu uma reportagem especial sobre a opinião das autoridades catarinenses a respeito do filme.

Acompanhe a matéria no vídeo abaixo:

Como declarou o deputado estadual Sérgio Motta (PRB), “é um filme que mexe com a nossa fé. É um filme que traz a certeza de que todos podem vencer. Assim como o Bispo que, através da sua fé, venceu os obstáculos, as perseguições.”

Aliás, o Portal Universal.org convida você a compartilhar da mesma fé. Assista ao “Nada a Perder 2” nos cinemas hoje mesmo e descubra como utilizar sua crença em Deus para vencer qualquer obstáculo.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Divulgação