Força Jovem Universal muda o dia de dezenas de pessoas

Voluntários entregam mensagens motivacionais nas ruas de Ribeirão Preto, interior paulista. Veja como foi


Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas

Pouca gente sabe que a palavra tem espírito. Se ela é má, produz tristeza, dor e morte. Mas, se é boa, traz alegria, saúde e vida.

“Jesus usava o poder da palavra para curar os enfermos e libertar os oprimidos. Mas, também usou para matar uma figueira. Com isso, deu sinal do poder que ela tem também para o mal. Assim, todo o Seu trabalho se resumia no uso da palavra”, explica o Bispo Edir Macedo em seu blog.

Sabendo deste poder, a Força Jovem Universal (FJU) de Ribeirão Preto, interior paulista, resolveu usá-lo para mudar o dia de várias pessoas. No fim de julho, vários integrantes do grupo se reuniram numa praça local e fizeram quem passava por lá lembrar de que Deus era com elas.

Mensagem especial

“Escrevemos cartas à mão, com uma mensagem enviada por Deus. Para mostrar que independentemente do que a pessoa estivesse passando, Ele não havia se esquecido dela. Também distribuímos frases de motivação”, fala o Pastor Wemesson dos Santos Araújo.

Os voluntários dos projetos Cultura e Uniforça entregavam uma carta ou sugeriam para a pessoa pegar uma mensagem. Mesmo na correria do dia a dia, levaram felicidade a dezenas de pessoas.

“As reações eram muito legais, muitos disseram que era o que eles precisavam ouvir. Com toda a certeza, foi uma experiência muito boa para todos que estiveram na ação”, conta o Pastor.

Para conhecer mais ações da Força Jovem Universal pelo Brasil, curta a página oficial do grupo no Facebook ou Instagram.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Força Jovem Universal muda o dia de dezenas de pessoas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games