Parece, mas não é

Não adianta ser um religioso e não praticar a fé que diz ter. Entenda

Imagem de capa - Parece, mas não é

É muito comum no meio cristão haver os falsos seguidores do Senhor Jesus. Pessoas que, apesar de muitas vezes sinceras, são só religiosas. Seguem alguns rituais, vão à uma igreja, mas, na prática, o Senhor não é o primeiro em suas vidas.

Por muito tempo o povo de Israel também teve a mesma atitude. Tinham a Arca da Aliança (símbolo do seu compromisso com Deus), mas o Criador já não ocupava o primeiro lugar.

“Eles trocaram o Altíssimo por ídolos, desobedeceram, por isso, a aliança foi quebrada. Assim, os filisteus conseguiram roubar a Arca. pois apesar dos israelitas a possuírem, eles já não eram fiéis ao Senhor”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante programação transmitida na última sexta-feira, na Oração da meia-noite.

Oração da meia-noite

De segunda à sexta, dezenas de bispos e pastores se encontram no Templo de Salomão para clamar e orientar aos que estão vivendo a fé da Fogueira Santa e a todos que desejam mudar de vida. Na última sexta-feira, o Bispo Jean Paulo falou diretamente de Israel, e fez um alerta aos que são somente religiosos.

“Você pode ter uma réplica da Arca da Aliança em casa, uma Bíblia e até saber o que está escrito. Mas se não tem compromisso com Deus, esse relacionamento não existir na prática, não adianta ter tudo isso”, afirmou.

Acompanhe o momento de fé assistindo o vídeo abaixo:

Participe!

De segunda a sexta-feira, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite na esplanada do Templo de Salomão. Esse momento é transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio, Univer Vídeo, Facebook da Universal e no canal da Universal no Youtube. Participe.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Cedida