Caminhoneiros recebem apoio espiritual e social

Guardiões da Estrada é o projeto da Universal que atende a esses profissionais. Conheça

Imagem de capa - Caminhoneiros recebem apoio espiritual e social

Não é exagero dizer que a Universal tem grupos a fim de ajudar todos os tipos de pessoas. Crianças, jovens, idosos, presidiários, viciados, prostitutas e também caminhoneiros.

Este último grupo é auxiliado pelos “Guardiões da Estrada”, projeto criado em setembro de 2018. Além de fazer com que eles conheçam a Palavra de Deus, os voluntários ajudam a levar qualidade de vida, por meio de diversas ações.

Recentemente, uma dessas ações foi realizada em um trecho da Rodovia Fernão Dias e reuniu 78 motoristas. Eles tiveram acesso gratuito a cabeleireiro, atendimento médico e jurídico e ainda receberam lanches. Também foram presenteados com exemplares de Bíblias e abençoados com orações.

Ao final do evento, todos acompanharam um momento musical com a presença da cantora Sula Miranda.

“Estes profissionais precisam do nosso apoio, pois enfrentam muitos problemas de saúde e familiares, pois passam muitas horas na estrada. Estamos sempre atentos para que possamos ajudá-los da melhor maneira possível”, fala o Pastor Rondineli da Silva, responsável pelo projeto no Brasil.

Você também pode conhecer outras ações que o grupo de Evangelização da Universal realiza em todo o País, em diversas localidades. Acesse agora o mesmo o perfil oficial no Facebook e confira.

 

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas