Como é a fotografia da sua vida?

De segunda a sexta, às 23h30, ocorre a oração da meia-noite, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Como é a fotografia da sua vida?

Na Bíblia, Deus disse para Abraão: “… Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.” Gênesis 12:1

“Este versículo esconde um segredo magnífico, que são as duas partes: a do homem e a de Deus. Abraão tinha que sair de onde ele estava primeiro, para depois Deus mostrar a terra onde Ele iria colocá-lo. Primeiro, nós mostramos a fé. Depois, Deus mostra a promessa realizada em nossa vida”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação da “Oração da meia-noite”.

O que significa “sair”?

“Sair de um lugar”, no sentido bíblico, vai muito além do que só se locomover. Significa deixar tudo para trás: os preconceitos, as seguranças e o orgulho, por exemplo.

Como orientou o Bispo Wagner Negrão, que também participou da transmissão: “A grosso modo parece ser uma coisa simples. Sair daqui e ir para lá. Qualquer um pode ir de um lugar para o outro. Mas, no caso de Abraão e dos testemunhos da Universal, vemos que ‘sair’ é deixar de depender da segurança daquela cidade, da família e passar a depender exclusivamente de Deus. É se colocar nas mãos de Deus, tirar o chão dos pés”.

O que é preciso fazer?

“Deus entrará na parte que você não pode alcançar. Mas, primeiro, você tem que dar o passo que lhe cabe. Você quer a mudança de vida? Você quer uma transformação radical da sua vida? Então, você pegará uma fotografia do seu rosto. Seja audaz, tome uma atitude profética e vai tirando fotos de como a sua vida está hoje. Do ponto de ônibus, onde você espera o transporte todos os dias. Do seu parente que está no hospital. Da casa que você está morando. Do seu filho drogado. E venha até o Templo de Salomão ou à uma Universal mais próxima. E ouça a voz de Deus, vá até o Altar e mostre a sua fé”, ensinou o Bispo Renato.

Oração da meia-noite

De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

Confira, no vídeo abaixo, a 9ª oração realizada, no dia 27 de junho, em favor dos que creem:

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal. Participe.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Cedida