Você só tem uma opção: sair de “Harã”

De segunda a sexta, às 23h30, ocorre a oração da meia-noite, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Você só tem uma opção: sair de “Harã”

Muitas pessoas sofrem com os mais diversos problemas. Talvez, sejam dívidas, enfermidade, desentendimentos familiares e conjugais ou até mesmo um vazio profundo na alma.

Se você está nesta situação, saiba que Deus quer o melhor para a sua vida. Assim como no passado Ele abençoou a vida dos que creram, nos dias de hoje, Ele Se revela aos que igualmente usam a fé.

“Você é uma pessoa que se considera boa, você não vive fazendo coisa errada. Mas, ao mesmo tempo, você é miserável – no sentido material, no sentido espiritual. Cheia de depressão, vícios ou doenças. Se você se cansou dessa miséria, então, nesta quarta-feira você sairá de onde você está e passará pelas portas de uma Universal mais próxima”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação da “Oração da meia-noite”, realizada na área externa do Templo de Salomão.

Você precisa colocar a fé em ação

Portanto, enquanto a pessoa não age, Deus não Se manifesta na vida dela.

Foi o que alertou o Bispo Eduardo Guilherme, que também participou da programação: “A única coisa que a pessoa não pode fazer é ficar de braços cruzados, esperando que as coisas aconteçam. Se ela já tomou a decisão de dar o primeiro passo, então, agora, ela precisa estar atenta àquilo que o Espírito Santo está pedindo para ser apresentado no Altar”.

É preciso obedecer a voz de Deus

Posteriormente, o Bispo Renato relembrou que essa foi a diferença em Abraão. O patriarca bíblico era obediente ao que Deus lhe orientava.

“Quando Deus falava, Abraão obedecia. Quando Deus falou: ‘sai’. Ele saiu. Quando Deus falou: ‘coloca o seu filho no Altar’. Ele colocou. Tudo o que Deus falava, Abraão fazia”, apontou.

Inclusive, o próprio Filho de Deus destacou o exemplo deixado por Abraão, quando advertiu: “Jesus disse-lhes: Se fôsseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão.” João 8:39

Tenha atitude desde já

Por fim, o Bispo Renato acrescentou que o sacrifício começa muito antes do dia da entrega.

“Você que está nesta Fogueira Santa, não espere pelo dia em que terá de subir no Altar. É agora. É o momento em que você ora aqui conosco. Você tem que perguntar: ‘meu Deus, qual é a minha Harã?’. Você tem que fazer o seu sacrifício. Não é ficar esperando. Vai, que Deus te mostra. Fé é ação, é o que você faz”, orientou.

Oração da meia-noite

De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

Confira, no vídeo abaixo, a 7ª oração realizada, no dia 25 de junho, em favor dos que creem:

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no Youtube. Participe.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Cedida