The Love School: não perca o programa deste sábado

Aprenda ensinamentos valiosos para o seu relacionamento, ao meio-dia, pela Record TV

Todos os sábados, ao meio-dia, na Record TV, o programa The Love School – apresentado pelos casais Renato e Cristiane Cardoso e Carlos e Cíntia Cucato – tem proporcionado aos alunos grandes ensinamentos, a exemplo de como é possível alguém melhorar como pessoa, até de que forma evitar situações indesejadas, tais como traição, separação, entre outras situações.

Durante o programa, os apresentadores recebem convidados para contar as suas histórias, dificuldades e batalhas, mas, principalmente, o que aprenderam por meio das aulas e palestras da Terapia do Amor, resultando em uma vida amorosa transformada.

Mais ajuda

E não apenas isso, o programa ainda apresenta quadros especiais, como o Laboratório, onde os casais expõem suas dificuldades, dando a oportunidade de os apresentadores aconselharem e ajudarem, pontuando o que precisa ser mudado e melhorado.

Assista no vídeo abaixo o programa do último sábado (15):

Por isso, não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda a transformar verdadeiramente o seu relacionamento. Não deixe de avisar também os seus conhecidos.

Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Getty Images