Evento “Mountain Prayer” é realizado em Hong Kong, na China

Milhares de pessoas subiram a montanha mais alta no local para receberem o Espírito Santo. Saiba mais

Imagem de capa - Evento “Mountain Prayer” é realizado em Hong Kong, na China

Na sexta-feira, 7 de junho, o evento “Mountain Prayer” foi realizado em Hong Kong, na China, no Tai Mo Shan – a montanha mais alta do local. Mais de 1.400 pessoas participaram do propósito de fé, incluindo membros da Universal e seus convidados, visitantes de outras cidades de diferentes nacionalidades.

O clima – extremamente quente naquela tarde – não impediu as pessoas de subirem a montanha e manifestarem sua fé.

Na Bíblia, as montanhas são frequentemente os lugares escolhidos para as pessoas se encontrarem com Deus. É também nesses locais que Deus transforma pessoas comuns, a fim de se tornarem testemunhas do Seu poder até os confins da terra.

O Bispo Wai Lun Pang, responsável pelo trabalho da Universal no país, iniciou o encontro orando pela família de todos os presentes. Ele também ressaltou a importância do Espírito de Deus na vida das pessoas.

Foi a primeira vez que muitos participaram de um evento de oração ao ar livre.Todos desceram a montanha com um novo coração e uma nova mente, crendo na seguinte promessa:

“Novamente eu lhes digo que se dois de vocês concordarem com a Terra a respeito de qualquer coisa que eles pedirem, isto será feito para eles por Meu Pai no céu. Pois onde dois ou três estão reunidos em Meu nome, Eu estou lá no meio deles.” (Mateus 18:19-20)

Veja mais sobre o “Mountain Prayer” no vídeo abaixo:

(*) Com informações da Universal Hong kong

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas