“Nada a Perder 2”: Pré-venda de ingressos começa neste fim de semana

Saiba onde comprar sua entrada para a segunda parte da cinebiografia do Bispo Edir Macedo

Imagem de capa - “Nada a Perder 2”: Pré-venda de ingressos começa neste fim de semana

Começa neste fim de semana a pré-venda dos ingressos para o filme “Nada a Perder 2”. A segunda parte da cinebiografia do Bispo Edir Macedo estreará no cinema em dois meses, mas as redes de cinema já estão disponibilizando as entradas.

Os ingressos podem ser comprados presencialmente, nas redes de cinema. Além disso, também estarão liberadas as vendas por meio do site ingresso.com.

Essa antecedência se dá para conforto do público. Como a primeira parte da cinebiografia levou 12 milhões de pessoas aos cinemas, é provável que os ingressos se esgotem rapidamente. Com a pré-venda, todos podem se programar para assistir ao filme.

“Nada a Perder 2” conta a trajetória do Bispo Edir Macedo a partir de sua saída da prisão. O filme acompanha os acontecimentos mais importantes da história do líder cristão até a inauguração do Templo de Salomão.

Dirigida por Alexandre Avancini, a superprodução traz Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo e Day Mesquita como sua esposa, Ester Bezerra. Além disso, atuaram na obra mais de 60 atores e 6 mil figurantes.

A pré-venda de ingresso têm início no próximo sábado, dia 15 de junho.

“Nada a Perder 2” estreia no dia 15 de agosto, nas redes de cinema de todo o Brasil.

Assista, no vídeo abaixo, a reportagem especial do Jornal da Record sobre a pré-venda dos ingressos:

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: Reprodução