Unigrejas lança revista para líderes evangélicos

O impresso aborda diversos temas que podem dar suporte espiritual aos oficiais de diferentes denominações


Por Rafaella Rizzo / Fotos: Demetrio Koch

Estima-se que atualmente os evangélicos representam mais de 30% da população do Brasil. Para ajudar na formação de um exército de fé genuína no País, a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) lançou a revista Renovação, disponível para os oficiais e líderes evangélicos. Ela traz diversos temas, como família, casamento, política, heróis da fé e entrevistas, entre outros.

O lançamento do impresso ocorreu no dia 24 de maio no Salão Nobre do Templo de Salomão, em São Paulo. Mais de 600 pessoas estiveram presentes, entre autoridades políticas, artistas, empresários e representantes de várias denominações.

Objetivo
A revista surgiu do desejo de dar suporte espiritual para as igrejas e pastores evangélicos. Foram três meses de planejamento e trabalho árduo. “O trabalho da Unigrejas é trazer um suporte espiritual para eles e, depois, assessoria jurídica, contábil e de engenharia, mas o mais importante é essa cobertura espiritual, pois quando ajudamos um pastor automaticamente auxiliamos todas as pessoas que participam de sua igreja”, disse o Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas.

Segundo ele, o objetivo é fazer a revista chegar a 100 mil pastores e torná-la o maior meio de comunicação impresso entre eles. A princípio sua circulação será trimestral.

Para ter acesso à publicação, basta acessar o site oficial da Unigrejas (www.unigrejas.com) e fazer o pedido. Apesar dela ser direcionada aos líderes, qualquer pessoa pode obtê-la gratuitamente.

Inovação
Integrante da Unigrejas desde o início, o Pastor Roberto Júnior, da Assembleia de Deus – Ministério Vida para Milhões, ressaltou a importância do trabalho: “não há uma revista igual a essa, que cuida de nós. Com ela, somos alimentados para depois alimentar nossas ovelhas. O evento foi surpreendente e a presença de Deus foi notória”, comentou.

O Pastor Daniel Fiuza, da igreja O Senhor Justiça Nossa, também se sentiu acolhido pelo trabalho. “Conheci o projeto por meio de amigos que são obreiros na Universal e participo dele sempre que posso. Não tenho dúvida de que ele decorre da vontade de Deus, pois tem abençoado muitas vidas e igrejas”, destacou.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Unigrejas lança revista para líderes evangélicos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games