Jezabel: homem tenta apunhalar Aisha, erra o alvo e Samira é atingida

Não perca o capítulo desta segunda-feira (20), a partir das 20h45, pela Record TV


Por Redação (*) / Fotos: Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta segunda-feira, 20 de maio, às 20h45, pela Record TV, a mando da princesa fenícia, um dos homens que se misturava à multidão, tira um punhal e tenta atingir Aisha. Samira, no entanto, intervém, empurrando-a, e acaba sendo atingida na barriga.

Miguel carrega Aisha em direção ao palácio. Como o plano não deu certo, Jezabel cobra Hannibal, que afirma que pagou aos israelitas para que apunhalassem Aisha, e se desculpa por eles terem errado o alvo. Jezabel ordena que Hannibal mate os homens que “fizeram o serviço”.

Já no palácio, Obadias tenta acalmar Samira, sua filha, atingida por engano. Acabe conversa com Aisha. Nesse ínterim, Jezabel chega, mas não se aproxima. O rei proíbe Aisha de sair do palácio até segunda ordem. Jezabel olha para Aisha com superioridade.

Desconfiança de Aisha

Em outra cena, Emanuel diz à Leah que ofereceu sua casa para Levi se hospedar, ao invés de o rapaz morar na rua. Phineas cobra Joana para que pague pelas estatuetas e a segura com força. Sidônio chega e pede que ele largue a moça.

Aisha comenta com Jaali que seu ataque foi planejado e desconfia que foi ordem de Jezabel. Acabe conversa com Barzilai e exige que faça seu trabalho com mais competência. Na oportunidade, Barzilai abaixa a cabeça e Acabe ameaça destituí-lo do comando do exército de Israel caso não consiga conter os revoltosos.

Um banquete

Acabe pede a Obadias que convide o filho de Nabote para um banquete. Jezabel discute com Etbaal sobre o banquete, pois diz ao pai que já tinha um compromisso. Hannibal chega aos aposentos de Jezabel e se depara com Etbaal que, por sua vez, percebe qual era o compromisso da filha. Ele ordena que ela esteja presente.

Durante o banquete, Etbaal conversa com Acabe. Aisha chega deslumbrante. Jezabel também chama atenção de todos pelo figurino ousado. Acabe fica maravilhado. Por fim, Jezabel começa a dançar de forma sensual.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jezabel: homem tenta apunhalar Aisha, erra o alvo e Samira é atingida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games