A fé e a disposição para o milagre

Milhares de pessoas têm sido curadas, libertas e transformadas por meio da “Corrente dos 70”. Saiba mais


Por Redação / Foto: Reprodução

A Bíblia nos mostra diversas passagens sobre o uso da fé por pessoas dispostas a receber um milagre e a cura de suas enfermidades, por exemplo. Como no livro de Marcos, capítulo 10, entre os versículos 46 e 52, onde conferimos a história do cego de Jericó.

Enquanto o Senhor Jesus caminhava com seus discípulos entre a multidão, um cego, chamado Bartimeu, estava sentado à beira do caminho. Quando ele percebeu que era Cristo quem estava ali, começou a chamá-lO e, não havendo resposta, gritava: “Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.” Marcos 10.47

Nesse ínterim, muitos mandavam ele se calar, pedindo para não incomodar o Mestre. Mas o cego não se intimidava e gritava mais alto. Essa atitude de Bartimeu foi uma clara demonstração de fé. Ao ponto de ele conseguir chamar atenção do Senhor Jesus e alcançar o seu milagre imediatamente.

A fé e a disposição para o milagre

Você também acredita que seu sofrimento pode ter um fim? Tem fé e disposição para o milagre acontecer em sua vida? Então, participe da “Corrente dos 70”, no Templo de Salomão, em São Paulo.

Na época do Senhor Jesus, 70 homens foram escolhidos para levar a cura e a libertação aos oprimidos, cansados e desenganados. Os milagres e sinais eram constantes por onde eles passavam. A eles foi dada a autoridade para curar todo tipo de enfermidade e expulsar os espíritos malignos.

Assista ao vídeo abaixo:

Milhares de pessoas têm sido curadas, libertas e transformadas por meio do grande corredor dos 70. Você está enfrentando uma enfermidade ou alguém da sua família se encontra nessa situação? E, quer se libertar desse sofrimento? O corredor é o maior caminho de milagres para quem busca a cura.

Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Ele está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A fé e a disposição para o milagre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games