Universal inaugura templo no Japão

Veja o que muda para os membros do local

Imagem de capa - Universal inaugura templo no Japão

No início do mês de abril, a Universal deu mais um importante passo no Japão. Isso porque aconteceu a inauguração da nova sede da igreja no país. A Universal está por lá há mais de 20 anos. Desde então, locava um imóvel com capacidade para apenas 50 pessoas, em um lugar de difícil acesso. A Universal mudou sua sede, pois um empresário japonês ofereceu seu imóvel para a igreja alugar.

O novo local tem capacidade para 200 pessoas e fica situado em uma avenida movimentada, em Kanagawa, um dos maiores estados do Japão. Nele, há espaço para Escola Bíblica Infantil (EBI), sala para reunião, salas para os grupos Calebe, Força Jovem Universal (FJU), Evangelização e está próximo a lugares de grande circulação de pessoas.

A consagração

A cerimônia de inauguração foi realizada pelo Pastor Fábio Ribeiro, responsável pelo trabalho da Universal no país. De acordo com ele, o novo local facilitará o acesso às pessoas sofridas. “Tenho certeza que muitas pessoas que tinham dificuldades para chegar à Igreja agora não terão mais”, destacou.

Além disso, o Pastor Fábio ainda destacou que o povo japonês terá um local específico para buscar ajuda espiritual. “As pessoas de Kanagawa terão esse lugar como referência, pois as portas da Universal estão abertas todos os dias, das 7h às 22h”, concluiu.

A nova igreja está localizada no seguinte endereço: 252-1132, Kanagawa-ken Ayase-shi Teraonaka 1-17-24.

(*) Com informações da Universal do Japão

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias (*) / Foto: Cedida