Aprendizado na infância para a vida toda

Curso da Godllywood School para meninas tem início em 24 de abril. Saiba como participar


Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas

Infelizmente, nos dias de hoje, muitos princípios e valores éticos têm sido negligenciados até dentro das melhores escolas. Para que meninas recebam ensinamentos com base na Palavra de Deus e para prepará-las para a vida de um modo geral é que foi criada a Godllywood School.

De acordo com a coordenadora do curso, Aline Munhoz, o principal objetivo é reforçar os ensinamentos que os pais oferecem em seus lares ou até ensiná-los pela primeira vez, já que, na correria do dia a dia, muitas vezes, determinadas instruções passam despercebidas por eles.

As inscrições para a próxima turma já estão abertas. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Contudo existe um limite de 14 alunas por turma. Sendo assim, as matrículas só ficarão abertas até o preenchimento das vagas. As aulas terão início em 24 de abril no Templo de Salomão, em São Paulo, e acontecerão uma vez por semana. Os grupos serão divididos por faixas etárias distintas e por módulos. Serão oito aulas, totalizando dois meses.

Os módulos do curso
As meninas que nunca fizeram o curso poderão se inscrever para a Fase 1. Os encontros acontecerão às quartas-feiras, às 19h30, para quem tiver de 11 a 14 anos; e às quintas-feiras, às 19h30, para a faixa etária de 6 a 10 anos.
A Fase 2 é destinada às alunas que já frequentaram a Fase 1. As aulas estão marcadas para as sextas-feiras, às 19h30, para crianças de 6 a 10 anos; e aos domingos, às 18h, para quem tem entre 11 e 15 anos.

O curso também vai receber todas as meninas que já realizaram as Fases 2 e 3. Para esse nível, os encontros acontecerão aos domingos, às 9h30, para meninas de 12 a 16 anos.

Aprendizados valiosos
Durante o curso, as alunas aprenderão a diferença entre amiga e colega; sobre relacionamentos; valor da família; perigos das “modinhas” e da internet; receberão dicas de comportamento, estilo e feminilidade; como ser uma boa filha e boa estudante; e como lidar com insegurança, complexos e mágoas.

Nesta edição, haverá uma novidade: ao final de cada aula, as alunas participarão “da melhor parte” do curso, quando receberão uma mensagem de fé que abordará os temas Salvação e arrependimento. O objetivo é fazer com que todos os ensinamentos oferecidos às alunas sejam fundamentados no relacionamento com Deus, que sempre é o
mais importante.

Para realizar a matrícula, dirija-se à tenda da Esplanada do Templo de Salomão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados e domingos, das 9h às 18h, portando o RG da criança e o RG do seu responsável. As inscrições podem ser feitas também pelo e-mail school@godllywood.com. A aluna contribuirá com uma doação de R$ 200 para custear o material didático.

Para outras informações, entre em contato pelo telefone e WhatsApp (11) 98774-7344.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aprendizado na infância para a vida toda

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games