Entrelinhas: programa trará a história de um médico que sofria de depressão

Saiba o que aconteceu com ele, assistindo ao programa deste domingo, 20 horas, pelo Univer Vídeo. Não perca

Imagem de capa - Entrelinhas: programa trará a história de um médico que sofria de depressão

A medicina é uma área nobre. Uma profissão que faz da vida o seu trabalho. Médicos dedicam seus dias para ajudar outras pessoas a encontrarem a cura, o bem-estar e uma vida de qualidade.

Contudo, mesmo tendo estudado os desafios e enigmas do ser humano e apresentar soluções para as doenças dos pacientes, muitos não conseguem lidar com seus próprios conflitos.

Constantemente, os noticiários são tomados por casos de profissionais da saúde que sofrem de depressão. Além disso, muitas pessoas, nos piores casos, cometem o suicídio.

Um médico e uma superação

O programa Entrelinhas, do próximo domingo (24), contará a história de um médico renomado. Após uma situação difícil em sua vida, entrou em profunda depressão e seus conhecimentos não puderam o livrar do vazio que sentia.

Durante a programação, você saberá, sobretudo, como ele conseguiu se livrar. Além de também saber como ele entendeu que, apesar de salvar muitas vidas, ele também precisava de ajuda.

O Entrelinhas vai ao ar às 20h, pelo Univer Vídeo.

Faça já sua assinatura, clicando aqui, e tenha acesso a esse a outros milhares conteúdos cristãos para você e sua família. A plataforma está disponível para Android e IOS, além de também estar disponível em smart tvs.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: iStock