Esporte, arte e fé: encontro reúne mais de 7 mil jovens em São Paulo

O FutShow 2019 foi realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib de São Bernardo do Campo. Veja como foi


Por Sabrina Marques / Fotos: Reprodução

Recentemente, mais uma edição do FutShow foi realizada. Desta vez, o evento aconteceu em São Bernardo do Campo, região do Grande ABC. O movimento, gratuito, foi organizado pelo grupo Força Jovem Universal (FJU) e reuniu mais de 7 mil jovens no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib.

O FutShow teve como objetivo abrir espaço para que os jovens mostrassem seus talentos, por meio do futebol e shows culturais, e ainda fazer com que cada um deles percebessem que ter uma vida com Deus é ter uma vida saudável.

O ator Rick Tavares (que interpreta o apóstolo Judas Tadeu, na novela Jesus) e o ex-jogador do Corinthians, Edno Roberto, estiveram presentes no evento e participaram da partida de futebol que terminou com um empate: 7 a 7 para o time da FJU e o time dos amigos do Bispo Marcello Brayner (coordenador geral da FJU).

Ainda durante o evento, houve apresentações de música do projeto, com as bandas New Away, Vozes e Alto Lugar, e de dança, com os grupos Alpha, se7e, Behive e a Cia Átrio.

FutShow em Guiné-Bissau 

O mesmo evento aconteceu, também, em Guiné-Bissau, promovido pela FJU local. Milhares de jovens das províncias de todas as partes do país compareceram ao evento.

Inicialmente, o Bispo Mauro de Souza, atual responsável pelo trabalho de evangelização da Universal no local e sua equipe de pastores, realizaram um forte clamor, colocando o país nas mãos de Deus e determinando que a prosperidade e a paz reinem na vida de todo o povo guineense.

Voluntários do Projeto Cultura, da FJU, ficaram com a responsabilidade de levar alegria para todos os presentes. Houve apresentações de dança e dos cantores gospel renomados no país, como Flora de Pina e Mustafa Badora.

O campeonato de futebol entre os times “Davi e Empatcha” terminou com a vitória de Davi, vencendo a partida por 3 a 2, sendo nomeado o campeão do primeiro campeonato FJU de 2019.

Se você gostou da matéria e deseja participar das atividades da Força Jovem, procure uma Universal mais próxima de sua casa, clicando aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Esporte, arte e fé: encontro reúne mais de 7 mil jovens em São Paulo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games