“Precisei ser julgada no tribunal do crime para decidir mudar”

A transformação só aconteceu quando Flávia recebeu o Espírito Santo. Conheça a sua história no vídeo abaixo

Imagem de capa - “Precisei ser julgada no tribunal do crime para decidir mudar”

Uma família desestruturada, um lar destruído pela ausência paterna e uma mãe lutando para manter a vida dos seus quatro filhos. Esse foi o início da história de Flávia, hoje com 41 anos, que desde muito cedo conheceu o sofrimento, a prostituição e a criminalidade.

“Eu nasci em uma família muito pobre. Minha mãe nunca conseguiu pagar um aluguel na vida dela e, por isso, passei a infância toda sendo despejada. Aos 15 anos descobri que poderia ajudar minha família, mas por meio da prostituição. Foi aí que conheci as drogas e me envolvi com traficantes”, revelou Flávia.

Mas, o pior ainda estava por vir: após uma traição nesse meio, a jovem diz que foi levada ao tribunal do crime. “Precisei ser julgada no tribunal do crime para decidir mudar”, afirma ela, em seu relato.

Acompanhe no vídeo abaixo a história completa de Flávia e saiba o que aconteceu com ela:

Não perca tempo

Você também está sofrendo e deseja mudar de vida? Então, participe de uma reunião no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Ou vá em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução