Domingo da Água da Vida

Participe de uma reunião especial, neste dia 10 de março, e seja cheio do Espírito Santo. Saiba mais


Por Sabrina Marques / Foto: iStock

“E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.”

João 7.37-38

Jesus esperou o último dia da festa para Se levantar e convidar as pessoas para beberem da Água da Vida e receberem a vida eterna. Porém, a Água que Ele prometeu, não era para quem já O conhece. Mas, para aqueles que se sentem injustiçados, desesperados, problemáticos e que reconhecem que precisam de ajuda.

Na Bíblia Sagrada com as anotações de fé do Bispo Edir Macedo, ele esclarece. “Se alguém tem sede, venha a Mim, e beba”. Ele usou este exemplo para ilustrar que, assim como a sede natural é angustiante, viver em sequidão espiritual é pior ainda. Mas, infelizmente, o convite de ir até o Senhor para ter a alma saciada não é aceito por todos, pois a maioria das pessoas não tem esse desejo e não se preocupa com a eternidade.

Assista ao vídeo abaixo:

Água da Vida

Se você cansou de festas vazias e carrega ainda um enorme vazio dentro de si, somado ao desejo de suicídio, dê um passo de fé e peça ao Senhor Jesus que lhe dê desta Água.

Jesus convida os sedentos e os que creem. Esse convite é para todos e tem tanto valor, hoje, como o que foi feito há milhares de anos.

Neste domingo, 10 de março, em todos os templos da Universal, será realizado o “Domingo da Água da Vida”. Para todos aqueles que desejam ser cheios do Espírito Santo.

No Templo de Salomão, as reuniões serão realizadas às 6h, especialmente às 9h30, e 18h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço. Os horários podem variar de um lugar para outro.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Domingo da Água da Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games