“Enquanto eu viver, quero ganhar almas”

Conheça a história de Sátiro de Souza e reflita sobre o seu relacionamento com Deus

Imagem de capa - “Enquanto eu viver, quero ganhar almas”

A aparência frágil de Sátiro de Souza contrasta com seu espírito forte. Aos 94 anos, ele visita internos em presídios levando uma mensagem de fé.

“Todo mundo que está ali, no presídio, é desprezado. Já falaram para mim que igual à Universal não tem nenhuma igreja ali dentro”, afirma Sátiro.

Inegavelmente, os detentos revelam um grande carinho por ele. Ao longo de sua trajetória com Jesus, Sátiro chegou a ser perseguido por sua fé. Mesmo assim, nunca desanimou.

No vídeo abaixo, Sátiro conta como conheceu a Universal e como tem sido sua vida desde então. Confira:

Completando a carreira

A exemplo de Sátiro temos que guardar a nossa fé. Na Bíblia, o apóstolo Paulo ensina que ele mesmo mantinha o seu foco na Salvação de sua alma.

“… esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3.13-14

Igualmente, deve ser a nossa mentalidade. Sobre esse trecho, o Bispo Edir Macedo analisa em suas anotações bíblicas: “O maior prêmio que uma pessoa pode alcançar não está nas conquistas terrenas, mas na coroa da Salvação. Esse é o alvo principal a ser atingido e pelo qual devemos lutar.”

Por isso, se você está distante da presença de Deus, não perca tempo. Apresente-se para Ele. O Senhor Jesus está com saudades de você. Ele quer restabelecer o relacionamento que havia. Encontre o endereço de uma Universal mais perto de você, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução