Jovens almejam taça e futuro melhor em final de torneio de futebol

Final da Copa FJU será disputada neste domingo (10), na Arena Barueri

Imagem de capa - Jovens almejam taça e futuro melhor em final de torneio de futebol

Domingo (10), na Arena Barueri, dez mil jovens são esperados na final da Copa FJU – campeonato de futebol sub-23 disputado por atletas da Força Jovem Universal (FJU). O evento é organizado pelo programa social com o objetivo de envolver os jovens em atividades culturais e esportivas.

Os jovens da FJU da região de Limeira (SP) disputarão a final contra atletas da FJU do bairro de Itaquera, Zona Leste da capital.

Além da taça de campeão, os jogadores também nutrem esperanças de serem descobertos por “olheiros” do Canaã, da Bahia, e de outros clubes, que estão sempre em busca de um novo talento no futebol.

Neste ano, a edição do torneio ganhou novo formato, com a participação de 12 times, que disputaram fases de grupo, classificatória e final.

Com entrada franca, o evento também terá apresentações de dança e de bandas de música gospel.

“Além deste momento de lazer, oferecemos apoio emocional para todos que comparecerem ao estádio”, conta o Bispo Marcello Brayner, responsável pela FJU. Ele destaca que, eventos como a Copa FJU também servem para orientar e resgatar os jovens do desânimo, do vício, da criminalidade e de problemas que surgem nesta fase da vida”.

 

Serviço:

Final da Copa Força Jovem Universal

Data: Domingo, 10/02/2019

Horário: 16h30

Local: Arena Barueri – Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001 – Jardim Belval, Barueri

imagem do author
Colaborador

UNIcom