Descubra para quem é o Espírito Santo

Bispo Edir Macedo abordou o assunto em reunião realizada em Miami Beach

Imagem de capa - Descubra para quem é o Espírito Santo

Deus instituiu a oração para que o ser humano pudesse ter comunicação direta com Ele. Na verdade, orar é um ato de fé, já que basicamente é falar e se relacionar com alguém invisível.

“Quando nós falamos com o Senhor, mostramos que cremos na Sua Palavra, porque Jesus disse: ‘Pedi, e dar-se-vos-á (Mateus 7:7)’. Quando você pede algo a alguém que você não vê, não sente, não toca, manifesta essa fé e isso O agrada”, explicou o Bispo Edir Macedo em reunião realizada recentemente na Universal de Miami, na Flórida, Estados Unidos.

O Bispo reforça que para ser atendido por Deus, é preciso fazer uso da fé. “Ele lhe responderá, não porque você merece, mas porque expressou sua crença e confiança nEle”, disse.

Vaso nas mãos de Deus

“Deus quer lhe fazer uma nova criatura. Ele não quer só consertar ou trazer uma solução, mas nos dar Seu Espírito. Pois, só assim saberemos como enfrentar os problemas e vencê-los”, acrescentou.

O Bispo também explicou que receber o Espírito Santo é ter o próprio Jesus dentro de si. Ele é quem dá força e certeza. Já a inconstância, dúvida e depressão vêm de um espírito maligno. A boa notícia é que o Espírito de Deus está disponível para todos os que creem e forem humildes.

“Ele não é para os sábios, entendidos, poderosos, mas para os que, com sinceridade e humildade, se entregam a Ele. É para o que dizem ‘Eis-me aqui’, para o Senhor fazer delas um vaso novo”, afirmou.

Assista a reunião completa no vídeo abaixo:

Participe dos encontros que acontecem todos os domingos no Templo de Salomão, às 6h, 9h30 e 18h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, Zona Leste de São Paulo.

Encontre o endereço de outras igrejas aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock