Novela Jesus: Petronius pede Maria Madalena em casamento

Não perca o capítulo desta quarta-feira (23), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Petronius pede Maria Madalena em casamento

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 23 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Laila agradece a Jesus.

Posteriormente, Judite descobre que Laila não foi apedrejada. Na oportunidade, Tiago Justo avisa a Arimatéia sobre a atitude de Jesus. Maria reencontra Petronius, que pede para falar com Madalena.

Leia também: Os “Caifás” da modernidade

Asisa descobre que Laila está viva. Em conversa com Tiago Justo, Deborah avisa que desistiu de procurar seu filho. Ademais, os necessitados se alimentam no banquete dado por Zaqueu. Logo depois, Barrabás reclama por não ter sido convidado.

Caifás fica furioso

Ainda no capítulo desta quarta-feira, Pilatos reclama da preocupação de Cláudia com o povo judeu. Nesse ínterim, Zaqueu diz que Barrabás é bem-vindo em seu banquete. Simão Zelote conversa com Lázaro e pede a mão de Betânia em casamento.

Caifás fica furioso com a presença de Jesus na festa do tabernáculo. Laila reencontra Simão Fariseu e Petronius pede Maria Madalena em casamento. Por fim, Caifás enfrenta Jesus e pergunta pelo pai do Messias.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7