The Love School: “Até quando temos que aguentar os erros do parceiro”

O programa deste sábado, dia 19 de janeiro, está imperdível. Não perca, às 12 horas na Record TV

Imagem de capa - The Love School: “Até quando temos que aguentar os erros do parceiro”

O programa The Love School deste sábado, dia 19 de janeiro, está imperdível e vai abordar o tema “Até quando temos que aguentar os erros do parceiro”.

Na oportunidade, os apresentadores Carlos e Cíntia Cuccato vão falar sobre o limite de cada pessoa para aguentar os erros do parceiro. Além disso, o programa mostrará a história de um casal com problemas muito sérios, como prisão e traição. O relacionamento deles entrou em colapso e a esposa deu um basta, até que o marido procurou ajuda mesmo dentro da cadeia.

Mais aprendizados

Ademais, ainda neste sábado, o The Love School também irá falar sobre o que caracteriza a geração canguru, jovens e adultos já maduros que não conseguem sair da casa dos pais.

E mais: na cabine do Desabafo Love School novas reclamações dos parceiros e mais dicas importantes. E, por fim, o casal de apresentadores fará uma análise de como é chato ser o último a saber da vida de seu parceiro!

Por isso, não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e, sobretudo, aprenda com os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso como transformar o seu relacionamento.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Cedida