Novela Jesus: Adela compra liberdade de Diana

Não perca o capítulo desta segunda-feira (21), a partir das 20h45, pela Record TV


Por Redação (*) / Fotos: Reprodução R7

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 21 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Adela agradece a Zaqueu. Em outra cena, o Hidrópico beija Diana e se despede de sua amada.

Influenciado por Satanás, Judas Iscariotes rouba duas moedas. Nesse ínterim, Jesus ora afastado. Antipas leva ofertas para Caifás e fica aliviado com as palavras do Sumo-Sacerdote. Noemi mostra interesse em conhecer Jesus.

Adela compra liberdade da filha

Tiago Menor sente ciúmes de Mirian e Shabaka. Ademais, Simão Fariseu estranha a ausência de Laila, sai a sua procura e a flagra beijando Jairo. Adela pede para comprar a liberdade de Diana. Pilatos permite que Adela compre a liberdade da filha.

Em seguida, Noemi e Maria Madalena conversam sobre Petronius e Simão Fariseu luta com Jairo. Na oportunidade, Laila pede perdão ao marido, mas Simão avisa que todos saberão que ela é uma adúltera.

O perdão de Laila

Ainda no capítulo desta segunda-feira, Caius provoca Pedro. Zelote fala sobre sua paixão por Betânia. Logo após, Zaqueu devolve todo o dinheiro que cobrou de Shabaka. Cínico, Caifás se desculpa com Tiago Justo.

Simão Fariseu aparece trazendo Laila pelos cabelos e, sobretudo, exige que ela seja punida. Caifás, então, pede para ele levá-la até Jesus para ver se Ele perdoará uma adúltera na frente de todos. Anás diz que Judite precisa fazer um sacrifício.

De maneira inocente, João fala sobre Jesus com algumas prostitutas e Gabriela se irrita. Deborah pergunta sobre Tiago Justo para Maria. Ao mesmo tempo, Betânia pressiona Marta para aceitar logo o pedido de casamento feito por Malco. Posteriormente, Natanael beija Yoná e Diana comemora sua liberdade. Por fim, Adela se entristece com as palavras de Gestas e Asisa se desespera ao ver Laila sendo arrastada por Simão Fariseu.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novela Jesus: Adela compra liberdade de Diana

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games