Novela Jesus: Pedro batiza o hidrópico e o chama de Rafael

Não perca o capítulo desta quarta-feira (16), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Pedro batiza o hidrópico e o chama de Rafael

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 16 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Jesus fala da importância de se desprender dos bens materiais. Judas Iscariotes trata Maria Madalena com grosseria e, depois de ser rejeitado, fala mal dela.

Em seguida, Barrabás se abre com Zelote e confessa que ia matar Jesus. Pilatos diz que Antipas está louco. Posteriormente, Gestas acaba discutindo com Adela e Simão Zelote tenta convencer Barrabás de que Jesus é o Messias.

Palavras de Jesus

Em outra cena, Dimas fica surpreso ao ver o hidrópico curado. Ademais, Claudia diz que Jesus deve ser protegido. Nesse ínterim, Pedro pede permissão para batizar o hidrópico e Joana desconfia de que Judite esteja grávida.

Mirian discute com Asisa. Em contrapartida, Sara e Cornélius trocam juras de amor. Zebedeu implica com Sula. Enquanto, Abel se mostra decepcionado depois de ouvir as palavras de Jesus.

O batismo do hidrópico

Além disso, Caifás questiona Arimatéia sobre o banquete que deu para Jesus. E Helena desabafa com Deborah. Pedro batiza o hidrópico e o chama de Rafael. Jesus é recebido por Shabaka na hospedaria.

Contudo, Zaqueu diz que não está satisfeito com sua função. Caifás se mostra irritado com a família de José de Arimatéia. Abel diz que deixará Jerusalém e se despede de Joana. Logo depois, Claudia aconselha Antipas a chamar o hidrópico para ser seu servo.

Nicodemos tenta acalmar Caifás e Anás. Arrependido, Barrabás procura Adela e confessa que ia matar Jesus. Caifás pressiona Tiago Justo sobre o término do noivado com Deborah. Por fim, diante da multidão, Zaqueu sobe em uma árvore para tentar ver Jesus. Ele fica surpreso ao ouvir o Messias chamando por ele.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7