27 de janeiro: Dia do Reencontro com Deus

O Altíssimo está com saudades de você. Participe

Imagem de capa - 27 de janeiro: Dia do Reencontro com Deus

Há muitos motivos que levam uma pessoa a se afastar da presença de Deus.

Porém, é preciso perceber que quem provocou esse distanciamento foram os espíritos malignos.

O motivo é simples: eles querem levar a sua alma para o lugar em que eles estão. Um ambiente de sofrimento eterno.

Certamente, você não quer isso para a sua vida. E, provavelmente, você consegue se recordar de como era bom quando você vivia na presença do Senhor Jesus.

Leia também: Será que o Senhor Jesus me aceita de volta?

A boa notícia é que Ele está com saudades de você e quer lhe encontrar novamente. Uma vez que você se apresenta para Ele, o relacionamento é restabelecido.

Dia do Reencontro

No dia 27 de janeiro próximo, você terá essa oportunidade. Em toda a Universal ocorrerá o “Dia do Reencontro”.

Conforme anunciou o Bispo Edir Macedo, durante a Palavra Amiga, sobre esse evento especial: “Talvez, um dia você foi feliz. Foi uma criatura que gostava de falar de Jesus para todas as pessoas. E, com o tempo, você foi desanimando, as amizades do mundo tomaram conta. Então, agora, você está com a fé fria ou morna. No dia 27, nós vamos ter o Reencontro com Deus. E a sua vida será outra. Assim, a sua palavra começará a transmitir vida. De dentro de você fluirão rios de água viva, como está na Palavra.”

Não importa o que você fez, Deus ainda quer o melhor para você. Essa vida é passageira, mas a sua alma é eterna. Por isso, não a desperdice longe do Altíssimo, que deseja lhe conceder paz.

“Quando você tiver essa experiência com Deus, toda a sua vida vai mudar. Ele não faz nada pela metade. Ele é grande e quer fazer coisas grandes na sua vida”, concluiu o Bispo.

Leia também: Dia do Reencontro: o recado de Deus para você

Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço).

Compartilhe essa notícia nas redes sociais para que outras pessoas também possam participar.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução