Será que o Senhor Jesus me aceita de volta?

Se você se afastou da presença de Deus, confira essa orientação do livro “O Resgate”



Por Daniel Cruz / Foto: iStock

Há muitos motivos que levam uma pessoa a sair da igreja. E, geralmente, quando isso acontece, ela – em um primeiro momento – sente que pode fazer o que quiser. Joga-se no mundo, frequenta festas, prostitui-se, usa drogas e tudo o mais.

Depois de um tempo, o diabo – que deu tanta corda – mostra as garras. Assim, a pessoa passa a sentir um vazio interior enorme, é jogada no fundo do poço, chegando até a desejar o suicídio.

É nesse instante que ela se recorda dos bons momentos servindo ao Senhor Jesus, em que tinha paz e era acolhida com carinho nos braços do Criador. Então, questiona-se: “Será que o Senhor Jesus me aceita de volta?”.

E a resposta objetiva é “sim”, como explica o Bispo Sergio Corrêa, no livro “O Resgate”.

“A boa notícia é que, se você tomar uma decisão agora, há tempo de alcançar essa misericórdia e ter sua vida completamente transformada. Não importa o pecado que você cometeu, ainda existe chance. Independentemente de seus sentimentos a respeito do passado ou dos pensamentos que vêm à sua mente e que tentam convencê-lo de que para você não tem mais jeito, a verdade é uma só: Jesus nunca desistiu de você. Ele insiste em você. Ele está com saudade de você. Está disposto a perdoar, limpar seu interior e apagar seu passado”, escreve o Bispo.

Nos dias de hoje, o Salvador lamenta quando vê aqueles que O rejeitam, porque essas pessoas não têm noção do que estão jogando fora – assim como aconteceu nos tempos bíblicos (Lucas 19.42).

Aproveite essa oportunidade

Por isso, não perca tempo. Volte para o Altíssimo enquanto há tempo.

Sobre isso, o Bispo Sergio orienta: “Deus ainda quer o melhor para você, não importa a vida que tem vivido ou o que fez até agora. Os pensamentos dEle a seu respeito são de paz e não de mal. E Ele planeja um futuro maravilhoso para você, mas é preciso decidir voltar. Ele chora por saber que, se você não se arrepender e entregar a sua vida a tempo para ser salvo, seu destino natural será o inferno. E, repito, isso não é uma ameaça, é um alerta de Quem não quer mais que você sofra. A vida passa muito depressa. Os anos correm rápido e não levamos nada deste mundo a não ser a Salvação que conquistamos.”

Você pode participar de um encontro em uma Universal ainda hoje. Veja o endereço mais próximo aqui.

Para adquirir o livro “O Resgate”, que é um manual para aqueles que desejam retornar à presença de Deus, acesse o site Arcacenter.

De segunda-feira a sexta-feira, às 22h, o Bispo Sergio realiza a programação “Obreiros em Foco”. Você pode acompanhar por meio da TV Universal, pelo Facebook ou pela Rede Aleluia.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Será que o Senhor Jesus me aceita de volta?

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games