The Love School: saiba como não prejudicar o seu relacionamento por conta da insegurança

O programa The Love School deste sábado está imperdível

Imagem de capa - The Love School: saiba como não prejudicar o seu relacionamento por conta da insegurança

O programa The Love School deste sábado, dia 12 de janeiro, está imperdível e vai explicar como a insegurança pode prejudicar um relacionamento.

Ademais, você vai ver a história de um casal, Fernando e Lyse, que teve muitos problemas por conta dos ciúmes. Eles vão mostrar bem como o ciúme e o machismo doentio de Fernando evoluíram até que o relacionamento ficou insustentável. Ele precisava de ajuda e foi atrás.

Mais aprendizados

E mais: o que é microtraição? O programa também vai explicar neste sábado tudo sobre como funciona esse tipo de comportamento nos dias atuais. No quadro Desabafo Love School, o povo bota a boca no mundo para descobrir o que merece uma atenção especial no relacionamento.

Já no outro quadro, o 3×4, os professores comentam as três notícias da internet que deram o que falar. Além das análises sobre os comentários dos alunos nas redes sociais.

Por isso, não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e, sobretudo, aprenda com os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso como transformar o seu relacionamento.

Leia mais: The Love School comemora sete anos no ar

Confira abaixo um trecho do programa:

Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Cedida