Jesus cura o homem hidrópico

Não perca o capítulo desta sexta-feira (11), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus cura o homem hidrópico

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 11 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Diana pede para o hidrópico acreditar que o Messias pode ajudá-lo. Em seguida, Anás se desespera e Judite tenta acalmá-lo.

Jesus e seus seguidores desfrutam do banquete na casa de José de Arimatéia. Madalena recusa, novamente, a companhia de Judas Iscariotes, que se irrita. Enquanto isso, Joana leva sacolas de roupas para os seguidores do Messias.

Laila fica sem graça com o carinho de Simão Fariseu. Em contrapartida, Petronius beija Noemi. Nesse meio tempo, Maria diz que Shabaka gostou de Mirian. Deborah se emociona com as palavras de Jesus.  Ao final, Adela, Diana e o hidrópico vão ao encontro do Messias.

Mais uma cura de Jesus

Ademais, Zaqueu vê Barrabás observando do lado de fora da casa de Arimatéia. Simão Fariseu se declara para Laila. Malco pede Marta em casamento. Logo após, hidrópico pede para ser curado por Jesus.

Marta desmaia diante do pedido de Malco. Jesus cura o homem hidrópico. Nesse ínterim, Claudia tenta acalmar Pilatos. João sente ciúme de Gabriela. Além disso, Jesus questiona os fariseus. Em outra cena, Kesiah se abre com Helena e revela seu sentimento por Longinus.

Asisa discute com Jairo e eles são questionados por Jesus. Caifás se irrita com a aproximação de Judite. Posteriormente, Barrabás descobre que Maria é mãe do Messias. E, por fim, com a consciência pesada, Laila tem um pesadelo.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7