Petronius fica enciumado ao ver Maria Madalena observando Jesus

Não perca o capítulo desta quinta-feira (10), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Petronius fica enciumado ao ver Maria Madalena observando Jesus

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 10 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Petronius fica enciumado ao ver Maria Madalena observando Jesus. Nesse meio tempo, o Messias enfrenta Caifás.

Deborah pede para Claudia não contar nada a Pilatos. Além disso, Helena e Tadeu trocam palavras de amor. Pilatos se irrita com a presença de Antipas. Satanás fala ao ouvido de Caifás, que esbraveja. Anás tenta acalmá-lo. Em seguida, Barrabás chega ao local.

Logo depois, Caifás ordena a prisão de Jesus. Cassandra conversa com Noemi sobre Petronius. Pedro e os outros apóstolos se colocam diante do sumo sacerdote. Caifás se irrita com Malco. Jairo ordena que Nemestrino não diga nada sobre o que viu.

Ademais, Arimatéia desconfia de Deborah. Mateus discute com Asisa. Tiago Menor vai ao encontro de Mirian. Logo depois, Claudia flagra Helena com Judas Tadeu. Por fim, Dimas se assusta com o hidrópico e Diana fica sem graça.

O amor de Petronius

Ainda no capítulo desta quinta-feira, Shabaka elogia a beleza de Mirian. José de Arimatéia convida Jesus e os apóstolos para um banquete em sua casa. Entretanto, Tiago Justo diz se recusar a estar na mesma casa que Jesus.

Judas Tadeu pede para Helena obedecer sua mãe. Noemi fica frustrada ao perceber o amor de Petronius por Madalena. Nesse ínterim, Claudia agradece o cuidado de Tadeu com Helena.

Por fim, Joana separa algumas roupas de Chuza para dar a Jesus. Diana diz que o Messias pode ajudar o hidrópico. Helena disfarça diante de Pilatos. Judite avisa Anás que está grávida e diz que Caifás não é o pai.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7