Jesus prega para as pessoas e é reconhecido

Não perca o capítulo desta quarta-feira (9), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus prega para as pessoas e é reconhecido

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 9 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Nicodemos fala sobre Jesus com as pessoas no templo. Além disso, Helena se disfarça de judia para procurar Judas Tadeu fora do palácio.

Jairo ajuda Laila a deixar o quarto sem ser notada, mas Susana percebe. Nesse ínterim, coberto por um capuz, Jesus para no meio da multidão. No entanto, Satanás percebe a presença de Jesus no local. Edissa reencontra Judas Tadeu. Tomé consegue resistir à bebida.

Caius ajuda Helena a deixar o palácio, depois de ser subornado por ela. Em outra cena, Livona se depara com Pedro no quarto de Adela.

Ele é reconhecido

Jesus prega para as pessoas e é reconhecido. Contudo, Caifás fica indignado. Judas Iscariotes insiste em pedir a mão de Maria Madalena em casamento, mas ela se recusa. Laila encontra Simão Fariseu, mas tenta disfarçar.

Petronius presta atenção nas palavras do Messias. Shabaka conversa com Lázaro e fala sobre Susana e o incentiva a conquistá-la. Maria avisa Pedro que Jesus está na cidade. Barrabás se encontra com Gestas.

Leia também: Novela Jesus estreia em primeiro lugar nos Estados Unidos

Simão Fariseu leva Laila para a hospedaria. Simão Zelote trata Betânia com carinho. Jesus percebe a presença de Satanás ao lado de Caifás.. Disfarçada de judia, Helena reencontra Judas Tadeu. Por fim, Claudia vê Deborah deitada na cama de Helena e percebe que a filha fugiu do palácio.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7