Valores imprescindíveis na boa formação de uma menina

A Godllywood School oferece um curso para meninas com o objetivo de resgatar valores esquecidos. As inscrições já estão abertas


Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas

Milhões de meninas no mundo todo não têm acesso à educação. Ao menos 62 milhões. Essa afirmação foi feita, há cerca de 1 ano e meio, por Irina Bokova, diretora da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). Mas, a negligência não para por aí. Além da educação escolar, muitas vezes, as meninas também não aprendem valores que são imprescindíveis na boa formação de qualquer indivíduo.

Pensando nisso, periodicamente a Godllywood School oferece um curso para meninas com o objetivo de resgatar valores esquecidos, princípios, feminilidade, mas, acima de tudo, estabelecer uma base moral e espiritual para as alunas, além de ajudar os pais ou responsáveis a investir no futuro delas.

As inscrições para o próximo curso de férias já estão abertas. As matrículas podem ser realizadas diretamente na tenda da Esplanada do Templo de Salomão, em São Paulo, todos os dias, das 9h às 20h, ou pelo e-mail: school@godllywood.com. As vagas são limitadas e, sobretudo, destinadas exclusivamente às meninas de 6 a 15 anos e serão preenchidas por ordem de cadastro.

A proposta do curso é ocupar a mente com ensinamentos que poderão influenciar cada uma delas em escolhas futuras. União da família, amizades e autovalorização são alguns dos temas abordados.

Sobre o curso

O curso tem capacidade para receber 18 alunas por turma. Para a formação completa serão realizadas 5 aulas, de segunda a sexta-feira. Cada encontro terá a duração de 3 horas e será ministrado no 11º andar do Templo.

Serão duas turmas: a primeira, na semana de 14 a 18 de janeiro de 2019, e a segunda, de 21 a 25 de janeiro de 2019. O horário será das 13h30 às 16h30.

Nos encontros, serão desenvolvidas práticas de culinária, onde as meninas aprenderão receitas para surpreender toda a família. Além disso, métodos de jogos e esportes para que elas aprendam a se divertir de uma maneira diferente, e não se limitem somente à tela de um celular.

Ainda durante a formação, as alunas terão um dia de beleza. Na oportunidade, elas aprenderão valorizar sua feminilidade, com aulas de maquiagem e, posteriormente, penteados. Outra novidade será o dia de festa.

Boas escolhas

Desde a primeira turma, o curso de férias já formou mais de 500 meninas. Sem dúvida, a intenção é que esse número cresça.

Segundo a coordenadora da Godllywood School, Aline Munhoz, durante esse período de férias, elas querem dar uma oportunidade para essas meninas aprenderem coisas novas e, ao mesmo tempo, se divertir. Mas, acima de tudo, que elas possam aproveitar o momento para aprender os princípios de Deus. E, assim façam escolhas certas em suas vidas.

Não perca tempo. Faça sua inscrição ou indique para alguém que possa participar! Para mais informações, entre em contato com o telefone/WhatsApp (11) 98774-7344. O Templo de Salomão fica na Avenida Celso Garcia, 605, zona leste da capital paulista.

E se você não é de São Paulo, pode acompanhar o curso pela plataforma online Univer Video. Qualquer usuário da plataforma poderá acompanhar as aulas pela telinha do computador, celular ou tablet. O curso seguirá o mesmo padrão das aulas presenciais.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Valores imprescindíveis na boa formação de uma menina

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games