Novela Jesus: Caifás manda prender homem achando se tratar de Jesus

Não perca o capítulo desta sexta-feira (4), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Caifás manda prender homem achando se tratar de Jesus

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 4 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Caifás manda prender o homem achando se tratar de Jesus, mas se confunde. Posteriormente, ele fica irritado ao ver a aproximação dos apóstolos.

Logo após, Gestas diz saber do assassinato da esposa de Davi e chama Judite para fugir. Pilatos não permite que Helena vá à festa dos judeus. Dimas descobre que Cassandra é a irmã de Petronius.

Encontro de Jairo e Laila

Em outro momento, Yoná diz que Mirian e Asisa parecem duas crianças. Jairo leva Laila para um quarto na hospedaria. Adela e os apóstolos enfrentam Caifás. Por outro lado, Jesus caminha solitário. Mirian reencontra os filhos. Claudia pede para Helena não fazer nenhuma besteira.

Maria Madalena, Gabriela e Judas Iscariotes vão ao palácio. Nesse ínterim, Judas reencontra Chuza. Kesiah revê Madalena. Diana desconfia de Dimas. Claudia recebe Maria Madalena. Gabriela é apresentada à rainha. Chuza atualiza as informações do palácio para Iscariotes.

Barrabás discute com Simão

Tiago Maior diz que Pedro e Adela formam um belo casal. Depois de se deitarem juntos, Jairo e Laila tentam deixar a hospedaria disfarçados, mas são vistos por Barrabás. Zelote reencontra o irmão. Barrabás tenta saber notícias sobre Jesus.

Leia também: Os ensinamentos da novela Jesus

Temina avisa a Pilatos sobre a conversa entre Judite e Gestas. Barrabás discute com Simão Zelote. Judas Tadeu encoraja Tomé a resistir à bebida. Asisa reencontra Jairo e Laila e fica desconfiada. Helena fala sobre Tadeu com Gabriela. Inflamado por Satanás, Caifás diz que Jesus tem que morrer.

Por fim, Natanael troca palavras de amor com Yoná. Joana fala sobre as tradições de seu povo. Barrabás se depara com Pedro e outros apóstolos na casa de Adela.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7