Cantora é acusada de roubar o ex-marido

Casal separado troca acusações na internet


Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Instagram @stefhanycardosooficial

Stefhany Sousa tinha apenas 17 anos quando se tornou nacionalmente famosa. Sua música “Eu sou Stefhany” ganhou a internet a ponto de deixarem de conhecê-la pelo sobrenome e passarem a chamá-la de “Absoluta”. Quase dez anos depois, outro vídeo viralizou. Nele, a cantora é acusada de roubar o ex-marido.

Quem faz a acusação é o próprio ex-companheiro de Stefhany, Roberto Cardoso. De acordo com ele, o casal abriu uma conta conjunta onde Roberto depositou todo o seu dinheiro. A riqueza teria sido roubada por Stefhany, que saiu de casa há cerca de dois meses para morar com a família novamente.

“Confiei nela. Casei com ela. Ia confiar em quem, se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer. Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou”, afirma Roberto no vídeo.

Em contrapartida, a cantora afirma que não fez nada de errado e que Roberto a maltratava e a mantinha em cárcere privado. Por isso ela o deixou e levou sua filha.

Cantora é acusada e acusadora. Onde os erros começaram?

Stefhany e Roberto se conheceram em 2015 e casaram-se três meses após se falarem pela primeira vez. Em pouco tempo, a cantora passou a acusar seu esposo de ser agressivo e controlador. Roberto, por sua vez, afirma que a moça deu o “golpe do baú”.

Essas acusações demonstram que eles não aproveitaram o namoro como deveriam. Namoro é descoberta, como explicam Renato e Cristiane Cardoso no livro “Namoro Blindado”:

“Vocês têm que descobrir um ao outro e se deixar descobrir – mas sem tirar roupas! É a descoberta do que está dentro de vocês, com o intuito de chegar à definição de prosseguir para o casamento ou terminar. É a busca e a troca do máximo de informações para tomar uma decisão inteligente sobre o futuro do relacionamento”.

Entre as descobertas a serem feitas, estão o caráter e a relação com o dinheiro. É impossível que Roberto não tenha dado sinais de agressividade durante o namoro.

Igualmente é impossível que Stefhany não tenha demonstrado como lida com a vida financeira.

“O uso do dinheiro traz para fora o que está dentro de vocês. Bom ou mau. O que seu uso de dinheiro diz a seu respeito?”, explicam Renato e Cristiane. “Questões envolvendo dinheiro estão entre as principais causas de divórcio no mundo. E a traição financeira está entre as principais questões.”

Portanto é preciso estar atento a todos esses sinais.

Aproveite o namoro

O casal que namora deve ter um objetivo claro: o casamento. Entretanto, não é necessário acelerar o processo descuidadamente. Ou a relação pode acabar em um golpe financeiro, em um cárcere privado ou qualquer outra grave acusação.

Hoje em dia os casais aproveitam o namoro para tudo: beijos, carícias, dormirem juntos… Quando deveriam estar aproveitando essa fase para se conhecer e não para antecipar as coisas.

O livro “Namoro Blindado” orienta: “Note atitudes marcadas por egoísmo, desonestidade, mesquinhez, desperdício, falta de controle, imediatismo, ganância, materialismo, preguiça, falta de objetivos e planejamento, malandragem, segredos, ingratidão e outras características que vão gritar para você: Canoa furada!”

Além da obra citada acima, que ajuda quem está namorando, há o best-sellerCasamento Blindado: O Seu Casamento À Prova de Divórcio”, também de autoria do casal Renato e Cristiane Cardoso, para entender melhor como construir um casamento que não seja destruído pouco depois.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cantora é acusada de roubar o ex-marido

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games