Novela Jesus: Petronius chama Noemi de Madalena e a beija

Não perca o capítulo desta quinta-feira (3), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Petronius chama Noemi de Madalena e a beija

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 3 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Tiago Justo se preocupa com Jesus. Pilatos fica irritado com a festa organizada pelos judeus.

Com a ajuda de Hélio, Joana monta sua tenda. Edissa aconselha Deborah. Em conversa com Caifás, Barrabás avisa que conseguirá executar Jesus. Logo depois, Lázaro não dá atenção à Susana. Judite sofre com enjoos.

Leia também: Os ensinamentos da novela Jesus

Dimas trabalha com Diana na cozinha do palácio. Barrabás deixa a casa de Adela. Cassandra descobre que Noemi está apaixonada por Petronius. Nesse ínterim, o hidrópico se encanta por Diana. Cassandra tenta aconselhar o irmão. Tiago Justo prefere não preocupar Maria.

O beijo

Ainda nesta quinta-feira na novela Jesus, Helena tenta convencer Claudia a ir à festa dos tabernáculos. Nesse meio tempo, Antipas humilha Temina. Asisa deixa Laila sozinha com Jairo na hospedaria. Barrabás discute com Petronius. Dimas não cai na tentação de Satanás. Contudo, Petronius luta com Barrabás.

Ademais, Livona chama Judite para dar uma volta. Susana separa a briga de Barrabás com Petronius. Judite se depara com Gestas. Petronius chama Noemi de Madalena e a beija. Joana se irrita com Caifás. Mirian discute com Asisa. Pedro segue em direção ao templo. Por fim, Caifás vê um homem na multidão e pensa que é Jesus.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7