AMC promove festas de fim de ano em várias instituições


Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas

O fim de ano costuma ser comemorado com confraternizações, encontros entre amigos e familiares e trocas de presentes. Mas, infelizmente, nem todo mundo tem acesso a um momento de alegria como esse. Foi pensando nessas pessoas que a Associação de Mulheres Cristãs (AMC) proporcionou momentos de descontração às instituições atendidas.

Neste ano, quatro organizações receberam as voluntárias que pensaram nos mínimos detalhes a fim de levar um momento especial e marcante para todos. “O objetivo é promover confraternização e socialização. Pois, se não formos até eles, há crianças ou idosos que não têm como se relacionar com o mundo externo”, explicou Patrícia Costa, presidente da AMC.

A primeira festa foi realizada no orfanato Lar do Menor de Carapicuíba, no início do mês de dezembro, em um domingo. Atendida pela AMC há mais de 9 anos, além de receber muito amor, as crianças participaram de brincadeiras e dinâmicas com as voluntárias, almoço farto e ganharam presentes. Os funcionários também participaram do momento e receberam panetones.

Mães e filhos

ação social fim de ano amc

Gratidão

Na Casa Betinho, que atende crianças com paralisia cerebral, as integrantes prepararam uma linda ceia no dia 8 de dezembro e, além disso, levaram um singelo presente a todos.

ação social fim de ano amcTerceira idade

Este ano a AMC iniciou trabalhos sociais com idosos do asilo Residencial Pacaembú. No último dia 9 de dezembro, todos, inclusive funcionários, receberam panetones. “Há idosos que não têm nenhuma visita e, nesses momentos, nos tornamos parte da família deles”, afirma Patrícia.

Novidades

Patrícia informa que em 2019 a AMC iniciará o trabalho com crianças com câncer, a fim de alcançar as famílias que estão enfrentando a doença e continuar o trabalho com as instituições que já têm parceria. “O diferencial da AMC é fazer o melhor e com responsabilidade. É cansativo, mas perseveramos. Como resultado, recebemos em troca a gratidão e o brilho no olhar das pessoas”, conta Patrícia.

Acesse o site oficial da AMC e veja mais ações.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

AMC promove festas de fim de ano em várias instituições

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games