Caifás se reúne com Barrabás e pede para matar Jesus

Não perca o capítulo desta quarta-feira (26), a partir das 20h45, pela Record TV


Por Redação (*) / Fotos: Reprodução R7

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 26 de dezembro, às 20h45, pela Record TV, Malco diz que matar Jesus não é a melhor solução. Caifás dispensa a opinião do guarda do templo e avisa que já sabe a quem recorrer para executar o assassinato do Messias.

Longinus vence primeiro combate

Diana e Joana levam um médico para cuidar do hidrópico. Antipas dá em cima de Temina. Longinus vence seu primeiro combate no torneio. Maria recebe a visita dos irmãos de Jesus. Goy conversa com Cornélius e fala da briga que teve com os apóstolos.

Ainda nesta quarta, Jesus chega e encontra os irmãos na casa de Pedro. Longinus se prepara para lutar contra Shabaka. Dessa forma, os irmãos de Jesus ficam constrangidos com as Suas palavras. Marta aconselha Malco.

Malco confessa seus planos

Tiago Justo e Nicodemos estranham o comportamento de Caifás. Malco se abre com Marta e, além disso, avisa que o sumo sacerdote quer matar Jesus. Maria diz que acompanhará os filhos até Jerusalém.

Shabaka segue lutando contra Longinus. Asisa se irrita com Laila. Jairo conversa com Simão Fariseu sobre sua família. Adela pede para falar com os filhos. Deborah encontra Tiago Justo e avisa que vai procurar seu filho. Por fim, Marta avisa a Lázaro que precisam partir para a Galiléia.

A parábola das Dez Virgens

Adela avisa que Gestas engravidou Judite. Posteriormente, Shabaka vence Longinus. Chuza aposta e tenta disfarçar diante de Joana. Shabaka recebe os cumprimentos de todos. Em seguida, Jesus fala sobre a parábola das Dez Virgens.

O hidrópico fica satisfeito com a visita de Diana e pede para segurar em sua mão. Tiago Justo não consegue abrir o coração para Deborah. Lázaro segue para a Galiléia, a fim de avisar Jesus sobre o plano de Caifás. O sumo sacerdote se reúne com Barrabás e pede para ele matar Jesus.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caifás se reúne com Barrabás e pede para matar Jesus

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games