The Love School: programa recebe a presença especial do Bispo Edir Macedo e Ester Bezerra

Neste sábado (22), o casal fará importantes revelações durante os 47 anos de vida matrimonial

Imagem de capa - The Love School: programa recebe a presença especial do Bispo Edir Macedo e Ester Bezerra

O programa The Love School deste sábado, dia 22 de dezembro, está pra lá de especial. Após um ano de muitos ensinamentos, a Escola do Amor contará com a participação especial do Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra.
Ao lado dos apresentadores Renato e Cristiane Cardoso, o casal vai relembrar as dificuldades e sacrifícios. Nesse ínterim, eles também vão contar as lutas enfrentadas ao longo desses 47 anos de vida matrimonial. “Deus colocou a Ester no meu caminho, porque, senão, eu não suportaria”, ressalta o Bispo.

Superação na vida a dois

Contudo, além das revelações dos momentos de turbulência e, principalmente, de que forma o casamento se fortaleceu diante de tantos problemas, Bispo Macedo e Ester Bezerra ensinarão aos alunos, sobretudo, práticas importantes para uma vida a dois feliz.
Leia mais: The Love School comemora sete anos no ar
Ainda durante o programa deste sábado (22), estarão presentes, também, o Bispo Júlio Freitas e sua esposa, Viviane Freitas.
Não perca! Assista ao The Love School a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda com todos os participantes como praticar o amor inteligente.

Confira abaixo um trecho do programa:


Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução