Ariana Grande tenta apagar as tatuagens que fez para o ex

Em apenas sete meses ela fez várias tatuagens e começou a cobri-las


Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Youtube

A cantora teen namorou o ator Pete Davidson por apenas sete meses. Entretanto, esse tempo foi suficiente para ela ficar noiva e fazer diversas marcas em seu corpo homenageando o rapaz. Depois que terminou, Ariana Grande tentou apagar as tatuagens que fez para o ex.

Enquanto elas permaneciam no corpo, a cantora cobria suas tatuagens “de amor” com curativos e esparadrapos. Depois, passou a tatuar outras coisas por cima. Exemplificando: a palavra reborn, que ela fez igual à de Pete, transformou-se no desenho de uma pena.

Logo após Ariana esconder as tatuagens, o rapaz também já está fazendo o mesmo. O coelho atrás da orelha (capa de um álbum da cantora) se transformou em um coração.

Ou seja: entre maio e novembro de 2018 o casal fez, pelo menos, sete tatuagens juntos. Agora Pete quer encobrir o passado e Ariana tenta apagar as tatuagens que fez para o ex. Valeu a pena?

O que apagar as tatuagens demonstra

Durante uma edição do programa Obreiros em Foco, o Bispo Domingos Siqueira ressaltou a importância de refletir antes de tomar qualquer decisão. Especialmente uma que deixe o corpo marcado para sempre.

“No mundo todo você pode ver os artistas, as pessoas famosas exibirem suas tatuagens. É a coisa mais comum hoje tatuar o nome da namorada, do namorado, do filho, da filha, do pai, da mãe, até do cachorrinho. Fazem símbolos no corpo”, afirmou ele.

Pouco tempo depois, porém, essas pessoas se arrependem e tentam apagar as tatuagens. Isso demonstra que elas não refletiram sobre o futuro. Agiram por impulso, influenciadas pelo modismo. E fazendo menção ao que está escrito na Bíblia em 1 Coríntios 6.12, ele explica: Quando Paulo fala que todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm, é dizendo que você tem que tomar muito cuidado para não permitir que o modismo tome lugar no seu coração. Não seja como aqueles que tentam se moldar aos costumes e hábitos deste mundo, às modas”, orienta o Bispo.

O que a Bíblia fala sobre tatuagem

Uma postagem no blog do Bispo Edir Macedo nos lembra a seguinte passagem bíblica:

“Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu Sou O Senhor.” Levítico 19.28

“Entenda que a palavra marca é também compreendida como tatuagem. Segundo os estudiosos, era comum aos povos pagãos se tatuarem em rituais aos mortos, aos deuses ou para distinguir famílias e certas atividades profissionais”, explica o artigo.

De acordo com o texto, “o Altíssimo criou o ser humano com a intenção de se relacionar com Ele a ponto de desejar que o nosso corpo se tornasse Seu Templo”.

Cabe a cada um refletir sobre a decisão de marcar seu corpo, seja homenageando outras pessoas ou apenas com a intenção de estar na moda, sentir-se mais bonito.

Para entender mais sobre o assunto assista ao vídeo abaixo:

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ariana Grande tenta apagar as tatuagens que fez para o ex

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games